terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mais decorações em casa

Bom, fizemos mais algumas coisas em casa.

Primeiro, já que tínhamos ido comprar o burro barrú baú da Malú (que já falamos aqui), aproveitamos para comprar uns nichos também. Era algo que eu sempre queria comprar, mas era escolher entre o almoço ou o nicho. Felizmente, saiu super barato comprar o nicho em MDF cru, e nada que umas mãos de tintas não resolvessem o problema:


E aí foi só esperar os moradores do nicho chegarem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário