Bom, fizemos mais algumas coisas em casa.
Primeiro, já que tínhamos ido comprar o
burro barrú baú da Malú (que já falamos
aqui), aproveitamos para comprar uns nichos também. Era algo que eu sempre queria comprar, mas era escolher entre o almoço ou o nicho. Felizmente, saiu super barato comprar o nicho em MDF cru, e nada que umas mãos de tintas não resolvessem o problema:
E aí foi só esperar os moradores do nicho chegarem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário